Governo do Ceará vai investir R$ 4,8 milhões na ampliação de sistemas de abastecimento de água em áreas rurais.
A ação será realizada em parceria com Cagece, Sisar e 27 prefeituras municipais.
Mais de 8.900 famílias de 30 comunidades cearenses devem ser beneficiadas.
O termo de compromisso será assinado nesta segunda-feira (22).
