Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Duskbloods, multiplayer exclusivo do Switch 2, terá mais de 12 personagens jogáveis! Veja o que sabemos do game

Jogo do Indiana Jones pode chegar em abril ao PS5, segundo famoso insider francês

A FromSoftware pegou todo mundo de surpresa ao anunciar The Duskbloods durante a revelação do Switch 2 no Direct da última quarta (02). O game no melhor estilo Bloodborne, que será exclusivo do novo console da Nintendo, está sendo dirigido pelo próprio Hidetaka Miyazaki — diretor de Elden Ring e Dark Souls que, inclusive, confirmou que o novo projeto terá mais de 12 personagens jogáveis.

Em entrevista ao Creator’s Voice com a Nintendo, Miyazaki revelou mais detalhes sobre os personagens de The Duskbloods, que são chamados de Bloodsworn e terão habilidades únicas para explorar. “Há várias razões pelas quais colocamos o foco dos jogadores nos Bloodsworn, sendo uma delas as ações dos personagens”, explicou o diretor.

Conheça os Bloodworns, os “Caçadores” de The Duskbloods

Segundo Miyazaki, os Bloodsworn possuem habilidades sobre-humanas graças a um tipo de sangue especial — então suas ações são mais “dramáticas” do que qualquer coisa vista nos jogos anteriores da FromSofware.

“Até mesmo ações básicas de personagens neste jogo, como correr, super pulo e pulo duplo, são projetadas para serem dinâmicas e sem estresse e são complementadas pelas armas e habilidades únicas de cada personagem, permitindo uma ampla gama de criatividade”, explicou.

undefined

Além disso, cada Bloodsworn também pode atacar à distância, com alguns deles possuindo até diferentes tipos de armas de fogo. Embora cada partida possa ter até oito jogadores, há mais de 12 personagens diferentes para escolher, “cada um com sua própria identidade e aparência”.

“Acho que há muitos elementos únicos nos designs dos personagens e nas armas que eles usam, então espero que os jogadores possam encontrar um ou dois favoritos entre eles”, disse Miyazaki, que também confirmou a possibilidade de personalizar esses personagens “até certo ponto” para construir um que “pareça seu”.

FromSoftware não deixará de fazer jogos single-player, confirma Miyazaki

Elden Ring Nightreign e The Duskbloods foram os dois projetos mais recentes anunciados pela FromSoftware. E o que eles têm em comum? Bem, ambos são experiências baseadas no multiplayer cooperativo, algo bem distante do padrão anterior, que focava no sigle-player.

Certamente, isso levantou dúvidas sobre o futuro do estúdio japonês — e se ele continuará apostando nesse modelo em suas próximas empreitadas. Felizmente, Miyazaki confirmou no Creator’s Voice que a FromSoftware não deixará de fazer jogos single-player.

“Sempre achei a estrutura PvPvE muito interessante. Ela permite uma ampla gama de ideias de design de jogo, enquanto também nos permite alavancar nossa experiência em projetar encontros desafiadores com inimigos”, disse o diretor.

undefined

No entanto, Miyazaki também foi rápido em tranquilizar os fãs de que a FromSoftware não está se afastando do estilo de jogo que a consagrou na indústria de games. 

“Como nota lateral, permita-me abordar uma coisa. Como mencionado anteriormente, este é um título multiplayer online em sua essência, mas isso não significa que nós, como empresa, decidimos mudar para uma direção mais focada no multiplayer com os títulos daqui para frente”, explicou. “A versão de Elden Ring para o Switch 2 também foi anunciada, e ainda pretendemos desenvolver ativamente jogos focados em single-player como este, que adotem nosso estilo mais tradicional”.

Quando The Duskbloods será lançado para o Switch 2?

Como dito acima, The Duskbloods será um RPG de ação no melhor estilo Bloodborne que contará com multiplayer para até oito jogadores nas sessões — assim como diferentes classes jogáveis e batalhas contra chefes.

undefined

The Duskbloods será lançado em 2026 como exclusivo do Switch 2. Portanto, fique ligado no Voxel para qualquer futura atualização sobre o “Bloodborne” da Nintendo!



Ceará Agora e Diário do Nordeste

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *